21 dezembro 2014

Dica Para a Maquiagem do Natal de 2014

Olá pessoal!!! Bom para o post de hoje (eu sei que estou atrasada rs, mas tudo bem), eu vim dar dicas de make para o Natal okay? Bom, antes de tudo quero avisar que as imagens foram retiradas do google, mas deixarei o nome dos sites!!! Bom então vamos começar?
Eu trouxe três makes que tem mais variedades na hora de escolher o seu look.
Vamos logo para as imagens?


A primeira make, os tons das sombras são divooos. "Mas eu queria usar outro batom, será que combina?". Mas é claro, se joga no batom vermelho, rosa, nude, matte ou cintilante...

Foi publicado no google, pelo site: www.niinasecrets.com



        E o que falar da segunda make? Nadaaaa. Eu vi o tutorial dessa make lá no vídeo da niina e apaixonei. E aí gostou? Vai no canal da niina e assiste, uma make rápida e fácil.

Foi publicado no google, mas na descrição estava totalmente vazia.

E essa make, mais simples e muitooo linda.E o melhor é que já tem o passo a passo. E o batom vai de sua preferência.

Foi publicado no google pelo site: www.pausaparafeminices.com. mas o nome da pessoa que fez a make está no canto da foto ok?


Então foi isso pessoal, eu espero que vcs tenham gostado, se gostou siga o blog para mais posts e deixa o seu comentário dando sua opinião e também mais posts que você deseja. Um beijo e tchau tchau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário