23 dezembro 2014

Dicas de Penteados Para o Natal

Olá pessoal! Hoje eu vim dar dicas para vocês de penteados de natal. Aviso novamente que todas as fotos foram retiradas do google, então se alguma foto for sua entre em contato comigo. Bom eu procurei mais penteados presos porque no Rio ta muito calor. Apesar do meu penteado ser solto ( apenas para tirar as fotos), eu vou amostrar para vocês alguns penteados soltos e presos, então vamos lá?


O primeiro penteado é bem famosinho, que é o coque donut ou coque rosquinha. Se você não tiver a própria rosquinha de fazer o coque, não se desespere para sair correndo na rua e comprar, pegue uma meia velha, corte a pontinha e faça uma rosquinha, apenas isso, e depois enrole o cabelo na sua rosquinha. Fácil?





O segundo é mais difícil de explicar na forma de escrever, já vi no YouTube vários vídeos ensinando então vai lá e dá uma olhadinha.


Esse também tem lá no YouTube e não é difícil acredita? Além de ser chique, é lindo.


Esse daí já tem até passo a passo.Olha que fácil e lindo. Apenas pegue um pente e um spray de cabelo, vá colocando todo o cabelo para trás igual a imagem 1. Depois separe 2 mechas de cabelo e vá enrolando, prenda com um elástico e depois faça um coque.


Esse daí a Niina Secrets já ensinou e é bem fácil, faça cachos em todo o cabelo, depois que os cachos ficarem frios, vá amassando e formando um coque. Passe spray e pronto.


Esses com tranças? Dá um ar super romântico.




Espero que tenham gostado, não se esqueça de seguir o blog, deixar o seu comentário dando sua opinião e sujestão. Um beijo e tchau tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário