16 dezembro 2014

Tendência 2015: Saia Rodada e Top Cropped

Oii amorees, hoje eu estou aqui para falar para vocês de uma tendência de 2015 que já está grudada que nem chiclete. Saia rodada com top cropped, já estou loucaaaaaa. cada look mais lindo que o outro.
Sabe aquela saia toda rodadinha? toda menininha? Então hoje vamos falar dela. E a grande tendência do ano de 2014 que ainda está super famosa? O top cropped? Aquele top com um jeito de blusinha e é claro que é um pouco maior que um top normal. Olha só os looks que eu trouxe para vocês!!!



Totalmente florido, ou totalmente básica ou talvez um pouco dos dois?


E que tal esse? Uma ótima dica para o ano novo, apenas trocar o sapato preto por um dourado ou até mesmo colorido. Mas branco com dourado é lindoooo!


E que tal uma saia de camurça ou couro? Com o top preto e com um top cropped de renda?



E esse look verão? Com um top cropped colorido e saia com cores tropicais? 


Pedras? Sim! Que look chiqueeeee, um look até mais formal, muito elegante! E esse sapato? Ahhh

3 comentários:

  1. Apaixonada por esses croppeds, todos lindos, vou ver se acho um pra usar no Reveillon, adorei o post!

    http://digadicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo as fotos e falo que vou escolher apenas um, mas no final escolho todos!!! Obg pela visita, vou visitar o seu!!! Segue o blog, vou adorar te ter aqui.

      Excluir
    2. Agora que fui perceber que era vc hahaha

      Excluir