25 dezembro 2015

Tipos de pessoas de cada signo: Áries(21/03 à 20/04)

OOI GENTEE!

Primeiro de tudo quero pedir desculpas pelo meu sumiço de 1 ano, sim, 1 ano. Bom, até uns dias atrás eu decidi continuar com o blog. Então, mais uma vez eu peço mil desculpas para todos vocês e aviso que voltei a todo vapor.

Então, como vocês viram no título eu vim falar do tipo de pessoas de cada signo do horóscopo. Sei que muitas pessoas não acreditam em horóscopo mas eu acredito e sei que outras pessoas também acreditam, por isso que vou começar a falar desse assunto aqui no blog. Para não ficar muito grande vou falar em cada post de um signo por vez. Vamos começar?


Signo de Áries

    Diria que é um signo do Zodíaco que muitas vezes é injustiçado, porque as pessoas consideram o Signo de Áries muito egoísta, por ser o famoso bebê  do Zodíaco.


Falando do desafio do signo de Áries, acredito que os principais desafios sejam:
  • Se colocar no lugar do outro;
  • Não ver as coisas somente pelo seu ponto de vista; e
  • Identificar o seu ego e não deixar ele te dominar.
O sentido contrário dessa energia é usar a luz do Signo de Áries que é um signo extremamente guerreiro, e muitas vezes corajoso para ir atrás das coisas boas e que lhe tragam vibrações positivas.

Caso você não tenha se identificado com esse signo, desafio, ou com as características desse signo é sinal que o seu mapa astral deve ter a presença muito forte de algum outro signo, que pode ser muito mais forte do que o seu próprio signo solar, diria que na verdade o seu signo não é esse que você acha que você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário